Tonalizando: Kostume Kolor

Eu achei essa marca de tonalizante por acaso, quando fui comprar a Hard Colors Ultra Violet, quando eu tinha o cabelo roxo. Bati o olho na Kostume Kolor, que estava ao lado da Hard Colors, e pensei “Ah, marca desconhecida, acho que não vai dar certo”; mas resolvi comprar. Enquanto a Hard Colors custava R$ 24, a Kostume me custou R$ 13.

Segundo o fabricante:

“Seus ricos ingredientes permitem uma cobertura total e uma incrível hidratação ao cabelo, também fornece ao cabelo proteínas básicas, mantendo ele saudável, com brilho e protegendo-o da ação nociva do meio ambiente.”

 Agora, o custo benefício desse tonalizante é ótimo, super vale a pena, porque eu queria um cabelo roxo num tom mais fechado, e a cor base era loiro escuro, então pegou super bem a cor sem precisar de outra descoloração. A cor permanece viva e bonita por semanas, e desbota apenas nas duas primeiras lavagens, porém só sai totalmente com uma decapagem leve.

Eu tinha comprado a Violeta, e mano, é MUITO forte o tom, um roxo super puxado pro violeta 

Já comprei a Laranja, pra dar mais vida ao tom ruivo natural que eu uso atualmente. Misturei com uma máscara de hidratação e tive uma surpresa, funcionou MUITO mais do que eu esperava, ficou um laranjinha acobreado bonitinho no sol, e na sombra/luz artificial fica um tom mais acobreado.

Fim do post, então, fica aqui minha dica pra quem precise de um tonalizante eficiente e barato *-*

2 thoughts on “Tonalizando: Kostume Kolor

Deixe uma Resposta

